g2h

level

domingo, 23 de outubro de 2011

Vazamento em piscina

Vazamento em piscina saiba que é muito difícil detectar e reparar um vazamento.

E por falta de diagnostico fica a insegurança de afirmar onde está o vazamentos. Nunca esvazie sua piscina isso poderá lhe render dor de cabeça no futuro. Uma infinidade de situações tais como: rejunte, azulejos quebrado,ralo de fundo,retorno,aspiração etc.Tem solução e rápido. pode ser feito qualquer coisa sem esvaziar o custo muito pequeno. Filmagem eletrônica,Geofone eletrônico,endoscopia tubular,permitem localizar os vazamentos invisíveis pelo ruído e as vibrações causadas pelos mesmos. A técnica é parecida com o ultra-som na medicina. É um método super eficiente e econômico para localização de vazamentos invisíveis.

Outra situação:

Com o passar dos anos, as piscinas de betão podem ter tendência a abrir fissuras. Essas fendas na estrutura levam à perda de água e a custos muitas vezes insuportáveis. Por outro lado, os revestimentos começam muitas vezes a quebrar e os ladrilhos de vidro a soltar-se. Nestas alturas, é necessário intervir, já que a qualidade das piscinas se deteriora e o prazer que advém da sua utilização é substancialmente reduzido.

A aplicação de uma tela de PVC com elevada resistência resolve os problemas da piscina. A tela tem uma função dupla, ao garantir a estanquecidade da piscina e lhe conferir uma nova vida.

Esta tela adapta-se perfeitamente às formas da piscina, sejam elas quais forem cobrindo toda a superfície.

Esperamos ter ajudado, apesar de existir inúmeras soluções.



6 comentários:

  1. Trocamos azulejos com piscina cheia,detectamos vazamentos com GEOFONE ELETRONICO, COM FILMAGEM NA TUBULAÇÃO E FOTOS DO VAZAMENTO. Reparamos e trocamos ralos de fundo,rejuntes, tudo sem esvaziar a piscina ligue: (21) 80963991 (21) 77375999 ID 126*55815 jose reis. Se precisar 1 azulejo eu troco. zereis-engetech@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu nome é Robson

      Preciso de um telefone de contato, não consigo falar com os acima

      Ligar para 3545-0300

      obrigado

      Excluir
  2. liga para megpiscina eles são muito bons .
    fazem todos os tipos de trabalhos em piscina detecçao de vazamentos
    troca de azulejos
    reparos submersos
    tel 98740-8433
    tiago.

    ResponderExcluir
  3. A Fácil Piscinas situada em Goiânia atende demanda particular e empresarial de toda região, ligue agora mesmo e solicite seu orçamento personalizado 62-3642.4004 ou whatsapp 62-9310.9467

    Tag: Piscinas em fibra de vidro, troca de vinil por fibra, reformas, pinturas, clubes, fazendas, chácaras, projetos para áreas de lazer, piscina de fibra, piscina de alvenaria, piscina de pastilha e azulejo, piscina de vinil, tanques, reservatórios de água, capa bolha, capa de proteção, aqueciemento, iluminação, hidromassagem, produtos, acessórios e muuuuito mais!

    Confira!

    ResponderExcluir
  4. Elimine trincas serve para rachaduras na parte interior da parede da piscina

    ResponderExcluir
  5. Elimine trincas serve para rachaduras na parte interior da parede da piscina

    ResponderExcluir

Postagens populares